O Fim do Site se Aproxima?

Vocês não leram errado pessoal, infelizmente hoje eu recebi minha primeira notificação da DMCA(Direitos Autorais do Milênio) podem reparar que os episódios de Clarêncio que eu havia postado sumiram, eles foram removidos pelo DMCA(foram transformados em rascunhos e não posso republica-los), mas é só com Clarêncio não é? pessoal eu realmente temia que este dia chegasse, agora é só questão de tempo para as outras publicações tambem serem removidas e sinceramente eu não sei o que fazer, como eu havia dito, mesmo que eu não tenha tentado ganhar dinheiro com o site (o que muitos sites fazem por aí) isso não me livrou dos direitos autorais, mas eu não me sinto culpado, pois em nenhum momento eu quis prejudicar a Cartoon Network e seus terceiros, só queria ajudar o pessoal a poder acompanhar seus desenhos favoritos de uma maneira simples e prática, sem propagandas, sem players que nunca funcionam, sem protetores de links chatos, e ajudar o pessoal que não podia acompanhar os novos episódios pois estavam ocupados em tal momento e é claro poder divulgar o excelente trabalho desse canal que eu amo tanto. 
O que vai acontecer com o Cidadela?
Eu realmente não sei, ainda não entendi o que devo fazer, se devo excluir os posts que foram notificados ou remover os links deles, depois dessa eu meio que agora tenho medo do meu querido site se for, posso dormir tranquilo pois eu sei que não fiz nada de errado e talvez esse seja mesmo o fim e se for... bem... foi divertido em quanto durou, realmente trazer os epi aqui pra vocês era o maior prazer da minha vida, e eu espero que já  que o Cartoon Network não quer ver seus contéudos e marcas registradas sendo usadas por outros sem ganhar nada com isso, é melhor arrumarem um serviço de Streaming e um site com os episódios totalmente decente e bastante profissional, sério pra mim aquele Cartoon Network GO devia ser jogado numa lata de lixo e queimado até não sobrar nada de tão ruim que é.

Isso não é um adeus pessoal, é um até logo ✋✋ Happy


Cidadela Brasil 2015/2017 2.538.012 acessos.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

16 comentários:

  1. Olá! acho que eles podem fazer algo mais pesado contra ti, pois tinha um site que eu acompanhava as series deles "noitosfera" e eles foram desconectados geral, tentaram continuar ate com a pag do fb, mas a cartoon fez eles serem excluidos, então, temo que aconteça o mesmo contigo, mas você pode fazer um drive, acho que eles n tem como excluir desse jeito, e colocar la os eps por pasta, no caso, como os eps, varios, são pesados, você pode criar um drive pra cada desenho, por exemplo 'cidadela.clarencio ; cidadela.adventurtime', coisas desse tipo, entendo toda situação, mas apoio muito, ja tive vontade, pois sei que como eu outras pessoas gostam de assistir desenhos, seja dublado ou legendado e enfim, espero que dê tudo certo! até logo, aguardo noticias *boas*.
    acho sacanagem deles fazerem isso, afinal nem todo mundo tem tv a cabo ou coisas do tipo que possam assistir esses desenhos.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus... a gente que nao tem acesso so se lasca... tv por assinatura é caro pra kct aqui em PE :( esses direitos autorais sao foda pois isso que fazem é propaganda... eu nunca precisei pagar por nada aqui ... entao é propaganda gratuita pois eu nao tenho acesso aos desenhos... (infelizmente as leis... nos sabemos como sao :(

    ResponderExcluir
  3. é impossivel mas os fas de desenhos deveriam se juntar e fazer um abaixo-assinado pra rever essas leis de direitos autorais... é impossivel mas... so to desabafando (e aqui a gente nem tem acesso as series pra comprar e quando aparecem sao carissimas... onde que temos acesso ao dvd do clarencio? entre outros?

    ResponderExcluir
  4. sim... obs. eu sigo um site que foi notificado pq pos dragonball super pra download... eles so excluiram a postagem... mas continuam postando filmes e series pra download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só downloads q pode, online n - ele tira os direitos autorias, mas a maioria site tem monte downloads disponivel, mas tem q reduzir o nome pra esconder Exemplo, Hora De Aventura - 05 - ai DCMA descobre, se esconde assim H-D.A00001.MP4 algo assim ;D #Dica

      Excluir
  5. Posta em outros sites de compartilhamentos.

    ResponderExcluir
  6. O pior e que não tem site como esse de desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim kk Mas o Cidadela é um dos melhores.

      Excluir
  7. "O Fim do Site se Aproxima?" Espero que nããooo! Esse é o melhor site do gênero! Se este site acabar, ficaremos perdidos.. Amo o site e estou triste pelos epi do Clarêncio (logo o meu desenho favorito?) :(

    ResponderExcluir
  8. Onde irei assistir Irmão do Jorel!!!?? :'(

    ResponderExcluir
  9. cara, faz por torrent ;) onde eu vou acompanhar clarencio? meus finais de semana nao sao mais os mesmos :(

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelo teu esforço brother ...

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por tudo, Bro. Espero que você consiga achar um jeito de continuar ajudando os fãs de desenho a assistirem suas séries da forma que os proprietários dos direitos autorais são INCAPAZES de fazer! Eu tenho TV a cabo, porém me recuso a assistir HDA exibido todo fora de ordem, com cenas cortadas e quando eles bem entendem. Então estamos todos contigo e espero realmente que superarmos isso! Força, Cidadela!!!

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes