No Que Podemos Melhorar?

Por favor veja essa publicação.
Boa noite pessoal, estarei fazendo uma pesquisa aqui no site e preciso da ajuda de vocês, queremos que deem as suas opiniões sobre o Cidadela Brasil, digam o que falta para a gente melhorar, também gostaríamos que nos dissessem sobre o ERROS do site, se tem algo que demora demais para carregar, os videos não carregam para você, o player trava muito ou tem algo que te incomoda. enfim quero dicas e opiniões de vocês para que possamos deixar o Cidadela muito mais bonito e mais leve para todos. (:

Obrigado pela compreensão 

#Happy
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

30 comentários:

  1. Não tem nada de errado no seu site ele é ótimo

    ResponderExcluir
  2. O site está ótimo não precisa melhorar nada!

    ResponderExcluir
  3. Só demora pra carregar, mas eu acho que é culpa da minha internet ruim kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bom, eu acho que só deveria ter um layout e design mais moderno, e mais bonito! E as vezes o site demora um pouquinho para carregar completamente, mas acho que é normal ^^

    ResponderExcluir
  5. Uma opção para mudar a qualidade no player online (Tipo o da noitosfera) seria ótimo já que muitas pessoas tem internet muito lenta para baixar ou então ver streaming em alta definição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos buscando por um player mais pratico e LEVE, não usamos aquele Player da Noitosfera pois os links caem muito, então por enquanto só podemos oferecer a opção para Celulares.

      Excluir
    2. Falando nisso, o que aconteceu com a Noitosfera, quero assistir o rebot de Ben 10

      Excluir
  6. o incrivel mundo de gumball seria muito bom =)

    ResponderExcluir
  7. Eu queria o incrível mundo de gumball botem essa serie

    ResponderExcluir
  8. O site eh perfeito. So colocario mais desenhos classicos iguais o Coragem o cao covarde. EH NAO DEIXE DE USAR O MEGA NZ PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. O que acham de mudar o player para o VIDME, esse player é muito bom a tm podemos compartilhar o vídeo atravez do próprio player além de ter a opção de escolha de qualidade do vídeo, volume, e por ser um player bem rápido e bonito

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de um templante novo, bonito e moderno para o blog. No estilo do club penguin avalanche seria bem legal

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que usassem o DISQUS para comentar os vídeos

    ResponderExcluir
  12. Opções de Download, Conexões Lentas, etc

    ResponderExcluir
  13. O DISQUS para comentar seria ótimo além de poder botar uns MEMES nas mensagens ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  14. Salve tchurma! Andei lendo as feedbacks e vou discutir essas paradas com o Happy. Só queria esclarecer que a ideia de desenhos antigos por enquanto vai ficar em off até eu conseguir reativar a minha Netflix pra que eu e o Happy possamos gravar mais áudios dos desenhos. Nessa ele depende de mim, fora outros projetos que eu e ele vamos ainda trazer tipo Mega XRL que virá da minha parte e tudo mais. Nessa eu defendo ele porque ele dependeu (e ainda depende) pra fazer esse ótimo trabalho que ele faz com maior carinho pra vocês. Espero ter esclarecido esse ponto pra vocês. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. ja que voces pediram...
    tem episodios de alguns desenhos que fica alternando a qualidade do audio, hora de aventura estaca zero é um deles!

    outra coisa é realmente conseguir atualizar os ep. de gumball, e tentar atualizar os outros, quanto ao site vcs poderiam fazer uma parte de curiosidades de episodios!

    dusguinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi reclamações de epi ficarem com o áudio ruim, um exemplo foi o epi "Aniversário do Steven" queria você me responde-se quais são os epi de Estaca Zero que ficam alternando a qualidade do áudio? olha se realmente tiver um problema, pode ser as caixas de som que eu passei a usar(pois elas deixam o volume mais alto)

      Excluir
  16. Cara, o site esta show!
    Só não pode faltar Titio Avo, entro todo dia pra ver se saiu algo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para te avisar, o motivo de não postar é que eu não estou mais conseguindo achar RAWS em HD do Titio Avô, sabe por que? o desenho é muito impopular no mundo todo e quase ninguém se incomoda em gravar ou comprar lá no Itunes, eu posso te garantir que eu já fui até os confins para achar Raws de Uncle Grandpa (pelos menos em 720p) mas não achei (O Kiss Cartoon é uma bosta nem adianta recomendar) então é por isso que até agora eu não postei os epi que saíram no especial World Tour e pra ser sincero acho que não vou poder postar Titio Avô por um bom tempo, até que alguém se importe em disponibilizar para gente.

      Excluir
  17. Coloquem por favor os episodios de titio avo. Ja acabou, muita gente nao gosta, mas queria ver todos os episodios da segunda temporada. Pooooooooooooor favor!!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o Dark Souk! Happy na minha opinião a única coisa que falta nesse site pra ficar perfeito é gumball, comece da quarta temp, sério não existe sequer outro site nesse planeta que posta gumball dublado e ainda n entendi pq o Runblack do GumballBR parou, pfv coloquem OIMDG, seu site meu favorito e é muito justiçado mas será melhor postando Gumball, tbm queria que atualizasse a o design do site mas essa é escolha sua ;)

    ResponderExcluir
  19. o que eu gostaria é que arrumassem a 6 temporada de hora de aventura os eps n tão em ordem e eu fico meio bugado e n acho eles direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer isso assim que eu tiver tempo.

      Excluir
  20. o site esta perfeito não presisa melhorar

    ResponderExcluir
  21. O Site é perfeito! A única coisa que eu quero é que o site nunca acabe,continuem assim.

    #EuAmoACidadelaBrasil <3

    ResponderExcluir
  22. Crie um aplicativo, por favor, assisto seu vídeos pelo navegador, e ruim de achar os videos

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes