Outubro No Cidadela

O mês de Outubro está recheado aqui no Cidadela.

Ursos Sem Curso (Novos Episódios)

Steven Universo (3 Temporada)

Irmão do Jorel (2 Temporada)
O Canjicass irá gravar pra gente, não iremos pegar mais do Anime 1000

Titio Avô (Novos Episódios) - se eu achar raws

As Meninas Super Poderosas 2016 (Novos Episódios) 

Os Jovens Titãs Em Ação (Novos Episódios)

ESPECIAIS

Titio Avô - Episódios do World Tour (vou caçar raws novamente)

Os Jovens Titãs Em Ação Vs As Meninas Super Poderosas (Crossover)

As Meninas Super Poderosas (Bomb) epi novos do dia 03 ao dia 07

Apenas Um Show - 7 Temporada (Episódios que eu não postei)

Historietas Assombradas (2 Temporada)

SÉRIES QUE ESTARÃO OU CONTINUAM EM HIATO DURANTE O MÊS

Hora de Aventura 

Clarêncio, O Otimista

É isso aí pessoal, parece que eu não vou ter descanso nesse mês.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

7 comentários:

  1. O design da segunda temp dk irmão do jorel ficou muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design melhorou muito mesmo e tu me fala que ta estranho? eu não sei o que é o "BOM" pra você.

      Excluir
    2. Eu n te falei e nem falei pra ninguem, é apenas minha opinião sobre esse design, eu disse estranho por que tipo, o design dos personagens da familia do irmao do jorel apenas, o resto ficou bom, eu vi um pessoal la no facebook dizendo que afundaram a cara do Senhor Edson com um tijolo kkkkk

      Excluir
    3. Falando aqui nesse post? Eu vi que tem algumas séries ai que vão ficar em hiato, e Gumball? Mesmo que vcs n postem, quero saber se vai ter novo ep nesse mês, sério na ultima vez que teve eps novos só foram 6 '-'

      Excluir
    4. Gumball não vai ter epi novo em outubro

      Excluir
    5. CN vacilona, tou prevendo que so vai ter uns 8 ou 10 eps novos de SU

      Excluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes