Gumball no site?

Aviso pessoal.
Ultimamente eu vi muitas pessoas pedindo para que eu poste Gumball, o motivo de nós não postarmos o desenho é que o nosso parceiro Gumball Brasil estava cuidando disso, mas infelizmente como podemos ver o Runblack(dono do Br Gumball) parou de postar os episódios, o site está parado desde 05 de Fevereiro, tudo leva a indicar que ele desistiu e não avisou lá, e então não tivemos mais nenhum site que publicasse o desenho para a gente(eu amo Gumball também gostaria de ver os epi dublados) ai que nós queremos entrar, iremos continuar de onde o Br Gumball parou.

Vocês irão postar o desenho? 
Muita calma pessoal, ainda precisamos ver se eu tenho tempo e paciência para fazer isso, o único episódio de Gumball que eu fiz foi o "The Hug" da 4 Temporada e o resultado ficou legal.

Que papo é esse de continuar de onde eles pararam?
(Se vocês forem postar mesmo)
Basicamente, não irei postar as temporadas e episódios anteriores a partir de onde eles pararam que foi o epi 34 "The Spoiler" da 3 Temporada e terminar o resto até chegar na 4 Temporada. 

Agora depende de vocês, se realmente querem o desenho aqui no site e se irão acompanhar, estou com muita vontade de trazer as aventuras de Darwin e Gumball para vocês, visto que mais nenhum site tem dado continuidade a ela.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

10 comentários:

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes