Conhece Algum Desenho Legal?

E ai galera preparei esse post para pedir algumas sugestões de desenhos animados que a gente aqui do Cidadela possa trazer para vocês, para não me deixar exausto eu deixarei algumas exceções necessárias para tudo ocorrer bem.

1- A Série tem que ter só 1 Temporada (Mais que isso não da)

2- Pode ser uma série que estreou ou que irá estrear.

3- Pode ser desenhos de outros canais alem do Cartoon

4-Iremos checar todas as séries que vocês sugerirem então fiquem a vontade.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

73 comentários:

  1. Respostas
    1. Edifício Waine já acabou
      Tem um blog que tem ele

      Excluir
    2. voces tem um pessmo gosto pra desenho e esse cidadela não bota gumball e se botar bota deste o ep o spolier

      Excluir
  2. Respostas
    1. jovens titas antigos
      tem mais de 1 temporada

      Excluir
    2. bob esponja bob esponja bob esponja bob esponja etc

      Excluir
  3. Cara tem duas tipo a Star vs Forces of evil e a nova serie dos Thundrbirds que passa no gloob.

    ResponderExcluir

  4. Os Jovens Titãs o antigo q era mt bom,
    Star Wars: Clone Wars, Liga da Justiça, scooby Doo, caverna do Dragão, as aventuras de tintin, corrida maluca,

    ResponderExcluir
  5. Doug, mas os episodios da disney

    ResponderExcluir
  6. A mansão Foster para amigos imaginarios e Garfield e seus Amigos. OBG!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. da pra baixar pelo site oficial da emissora dele e postar aqui, nem precisaria fazer edição de video e som

      Excluir
  8. carrossel em desenho ou miraculous

    ResponderExcluir
  9. Poderia ser Star vs Forces of evil <3

    ResponderExcluir
  10. Cara, que irá estrear no futuro tem Mighty Magiswords e Justice League Action.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito a primeira exceção, seria máximo de 1 temporada?

    Bem, vou deixar aqui alguns:
    - Danny Phantom;
    - Uma Robô Adolescente (My Life as a Teenage Robot);
    - Pingu;
    - CatDog;
    - Du, Dudu e Edu (Ed, Edd n Eddy);
    - Mundo Giz (ChalkZone);
    - Dave, O Bárbaro (Dave the Barbarian);
    - As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures).

    ResponderExcluir
  12. Ola!seu site e muito show.Bem gostaria de pedir uma serie de desenho antiga (Gostaria de pedir "Turma do Max/Capitol critters 1992-1995 dublado" e só uma temporada com 13 episódios. Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal parece que num sabe ler olha a 1ª regra.

    ResponderExcluir
  14. seria bom desenho que nao tem em outro lugar a maioria ai o interspace já tem ou vai postar
    pode ser da netflix tbm?
    minhas sugestoes:
    zac e bud - gloob
    sonic boom - cartoon
    tunderbirds - gloob
    bannicula - boomerang
    nossa casa - vai lançar na netflix
    dinotrux - netflix
    marcus level - bomerang
    sanjaye craig - nickelodeon, esse pq o interspace nao posta mais
    picles e amendoin - disney xd
    zip zip - disney

    ResponderExcluir
  15. Gravity Falls passa na Disney XD e é um desenho que eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gravity Falls tem duas temporadas '-'

      Excluir
  16. Cinceramente serie que eu acho que seria muito legal se tivese aqui era The Loud House,  Sonic Boom,  Picles e Amendoin e Wabbit eu não sei se todas cumprem a regra de 1 temporada mas é sério pesquisa ai que vc vai ver que são ótimas séries

    ResponderExcluir
  17. Posta os Thunderbirds que e muito bom

    ResponderExcluir
  18. loud house da nickelodeon

    ResponderExcluir
  19. A 2ª temporada de Miraculous LadyBug (estréia esse ano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai cer ano que vem..... pode ser em julho na frança e nos e.unido por tempo de dublagem ta chances de ser em dezembro ou setembro e agosto.

      Excluir
  20. Bem que poderia por My Litlle pony

    ResponderExcluir
  21. que tal ace ja estreiou mas tem todos os episódios no gloob play!
    e os THUNDERBIRDS também no gloob play

    ResponderExcluir
  22. Quero one piece parceiro da cidadela por favor plx acha pra gente dublado e post aqui. :) . Amo esse desenho e não acho para baixa, dublado. :(

    ResponderExcluir
  23. recomendo o desenho Robô e Monstro eu lembro que ela foi exibida em 2013 pela nickelodeon acho um ótimo desenho é infelizmente só tem uma temporada que contém 26 Episódios olha mano eu acho que ela só passa nas madrugadas da nickelodeon mas encontrei ela na Netflix.VLW

    ResponderExcluir
  24. Pode ser só a 4º Temporada do O incrivel mundo de gumball? O Incrível Mundo de Gumball BR não ta postando mais.

    ResponderExcluir
  25. UM DESENHO LEGAL PODERIA SER MY LITLLE PONY COMECEI A ASSISTIR COM MINHA IRMÃZINHA E ACHEI LEGAL SERIA ENTESANTE E PODERIA TRAZER OS BRONYS E AS PEGASY PARA O SITE E A COMUNIDADE BRONY APESAR DE SER RESERVADOS TEM BASTANTE.

    ResponderExcluir
  26. tartarugas ninjas br da nick porque so acho legendado se alguma pessoa souber um site que tem por favor me fale

    ResponderExcluir
  27. Também boto em Picles e Amendoim do disney xd, gravei todos os episódios, acho uma série subvalorizada infelizmente, tem a pegada de apenas um show só que é mais surtada e mistura stop motion em algumas cenas, bem parecido ao que o chowder fazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem os episodios? pode me mandar?

      Excluir
  28. My litlle pony seria uma boa.

    ResponderExcluir
  29. Pode ser a 1 temporada de Harvey Beaks?

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes