1 Milhão


Hoje neste dia o Cidadela Brasil alcançou os 1.000.000 de acessos, estou muito feliz e orgulhoso de mim mesmo, nunca imaginei que iria crescer tanto assim, estava checando os primeiros post's e vi como eu era amador nesse processo chamado encoder hehe, mas com o tempo fui melhorando e melhorando e prometo melhorar mais, sempre estou entrando no site pra ver se tem comentários novos, vendo se tem duvidas, erros ou bugs, e olhando o numero grande de acessos que o pessoal da nos episódios, pra você ter uma ideia a pagina de Steven já tem mais de 6.000 visualizações, quero agradecer ao pessoal que visita nosso humilde site, também aos nossos sites parceiros sempre dando uma força gigante pra gente, e em especial ao Canjicass que está me ajudando pra caramba com os áudios.

Estou amando postar aqui no Cidadela de fato é a minha paixão e vou aproveitar pra dizer quais são as séries que eu mais gosto de postar. 


1- É claro que seria nosso grande Steven, de fato o desenho mais visto aqui no site e o meu desenho preferido.


2-O desenho que é a raiva de alguns e a alegria de outros hehe, Titio Avô é outro dos meus desenhos preferidos, sim eu amo o Sr. Gus haha


3-Hora de aventura não poderia ficar fora dessa, mas também me da um pouco mais de trabalho por causa das censuras, legendar não é fácil galera.


4-Eu amo postar essa série, os epi de Ursos Sem Curso são muitos fofos e gostosos de assistir. 

Bom é isso galera eu só tenho a agradecer mesmo, fiquem ligados por que o Cidadela está sempre atualizado, um abraço e fiquem conosco. 

#Happy
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

15 comentários:

  1. Ainda bem que era só brincadeira 😥😥.. E parabéns, seu site é mt bom 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro continue com a gente.

      Excluir
  2. Parabéns pelo site! Top!!

    ResponderExcluir
  3. Cara o que eu já presenciei de sites que postam episódios de Hora de Aventura em HD acabarem, você não brincaria com isso. Eu já tava tipo "De novo?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem como é, eu não sei se tem outros mais eu sou um dos poucos se não o único que posta os epi de HDA com boa qualidade e legendas nas censuras.

      Excluir
  4. Parabéns Happy.
    Vida longa ao Cidadela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tarcisio, sucesso pro Interspace, e continue trazendo Star vs As Forças do Mal.

      Excluir
  5. Nossa parabems por essa conquista mais do que merecida esse é um dos melhores blogs que eu conheço e eu conheço muuiittooss blogs de filmes e séries. Ah e so um pedido vc coloca aqui na resposta o site do Canjicass se ele tiver que eu quero ver

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do blog de vocês, é o #1 na minha opinião, vcs n postam filmes mas é o melhor, parabéns mano você mereçia algo grandioso por ter criado esse blog com carinho, vlw Happy, ainda mais que o MEGA agora entrou numa atualização meeejhh

    ResponderExcluir
  7. Amo Steven Universe e amo seu Blog! CIDADELA BRASIL É O MELHOR!!!!

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes