A Importância do Comentário (Especial 1 Ano de Cidadela)


Se quiser conhecer as origens do Cidadela por favor entre aqui. (: 

O Surgimento do nosso querido site.
o Cidadela começou la na simplicidade, com os layout que o blogger oferecia, com o nome de (Steven Putão) sim quase que esse foi o nome do nosso site. eu era basicamente um amador, não entendia nada, comecei como um "Copião" achava que era necessário um Serviço de tv a cabo HD pra poder gravar os desenhos(Luxo que até hoje se encontra impossível pra mim). foi ai que conheci Vinicius Neves(Weirdman) perguntei como fazia pra gravar os epi e ele me mostrou o seu método, no começo foi difícil, mas fui pegando o jeito, o primeiro episodio que editei e encodei foi "Ataque de Mármore" de Steven Universo, fiquei muito satisfeito, pois dali em diante não precisaria mais ficar copiando links de outros sites.

O Nome
Ainda quando estava na equipe de encoders da Noitosfera, fui mostrando a minha ideia, eles acharam estranho e porco o nome do site e começaram a me dar sugestões, foi ai que no meio de tantos nomes surgiu a palavra "Cidadela" (Referencia a Hora de Aventura) depois de tanto tempo o nome pegou e hoje somos conhecido como Cidadela Brasil.

Um Pouco de Tudo...
Varias vezes já viram eu comentando a seguinte frase, "Nós do Cidadela" sinto lhes dizer mas não existe "nós", existe apenas eu, sim, apenas um unica pessoa cuidando de tantos desenhos. 

Agradecimentos
Bom quero agradecer a todos vocês pois em apenas 1 ano fizeram do Cidadela o que ele é hoje, foi com esse crescimento nos acessos que decidi melhorar mais e mais o site, deixar bonito e confortável na navegação e quando estiver curtindo suas séries. quero agradecer também ao Weirdman e Canjicass, pela grande ajuda com os áudios e por me ensinar as suas manhas.

A Importância de Comentar.
Não somos iguais certos sites de animes que apenas copião links e enchem as paginas com montanhas intermináveis de propagandas pra poder ganhar uma graninha com algo que nem sequer legendou.(esses sites não ligam pras pessoas que o acessam e sim pra grana que iram ganhar com as propagandas) no meu caso o que eu apenas quero é ler a sua opinião sobre o episodio, ou suas perguntas e duvidas.
Então se tiver um tempo, por favor comente, acredite seu comentário significa muito pra mim.

Continuem com a gente. 
HAPPY

Fique por dentro em nossas redes sociais

https://www.facebook.com/groups/CidadelaBrasil/ Grupo no Face
https://www.facebook.com/CidadelaBrasil/ Pagina No Face 
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

8 comentários:

  1. Dahora mano sucesso pro cidadela comecei acompanhar o blog agr mais já considero pakas só queria dar uma sugestão que seria arrumar as páginas pq só levam na verdade pra um marcador queria q fosse tipo do novo site é vcs e com aquela opção maravilhosa de assistir on-line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos nos livrando do marcador, estou organizando os epi em paginas http://cidadelabrasil.blogspot.com.br/p/blog-page_0.html bom ainda tem muitos desenhos e temporadas que pretendo organizar com o tempo.

      Excluir
  2. Muito bom, tbm não curtia muito Steven Putão kkkkkk sabia que vc era sozinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns rapaz. Continue nessa correria que eu te disse que você vai passar quase sempre. Ser encoder é uma mega responsabilidade em agradar a todos com seu trabalho, e você consegue isso de letra. Eu só te ensinei, o resto você tá fazendo como bem entende, e muito bem. Parabéns Happy.

    Weird

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por ter feito o site, fui a procura de episódios de Steven Universo após termina a primeira temporada no Netflix. Acompanhava o desenho na TV fechada e amei, como todos os outros do Cartoon. Enfim, muito obrigado por estar as temporadas. Quando é de fã, para fã é muito mais prazerosa.

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes