Fevereiro No Cidadela Brasil

Bom gente, quero apresentar as novidades pro mês de fevereiro aqui no site.

DRAMA TOTAL: CORRIDA ALUCINANTE (PROVÁVEL)

HISTORIETAS ASSOMBRADAS (1 TEMPORADA)

HORA DE AVENTURA (STAKES)

APENAS UM SHOW (NOVOS EPISÓDIOS)

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO (2 TEMPORADA)

CLARÊNCIO O OTIMISTA 2 TEMPORADA (PROVÁVEL)

Essas são as novidades pro mês de fevereiro, Jovens Titãs Em Ação, Ursos Sem Curso, Steven Universo e talvez Clarêncio estarão em hiato.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

21 comentários:

  1. O episódio 10 dos Ursos Sem Curso já foi lançado!

    ResponderExcluir
  2. Puts Kkk depois de todo esse tempo, agora vc vai falar sobre os jovens titãs em ação. A segunda temporada já foi até concluída pela CN BR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer quer irei terminar de postar a 2 temporada.

      Excluir
    2. Sim. Eu entendi isso. Eu quiz dizer q vc está muito atrasado com os episódios

      Excluir
    3. Concordo o cidadela está muito atrasado

      Excluir
    4. Todos esses episódios que eu não postei eu tentei gravar, mais infelizmente sempre dava um problema no Player online, eu não conseguia gravar a reprise no sábado por causa de imprevistos e esquecimento, mas eu vou olhar todos os dias e ver quando vão reprisa-los de novo.

      Excluir
    5. N deixa cara gente o intersoace ja concluiu a segunda temp

      Excluir
    6. E dai? eu irei concluir a 2 temporada em breve não se preocupe.

      Excluir
    7. devia da mais atenção pra outros desenhos que não tem em outro site

      Excluir
    8. E eu dou amigo mas você tem que entender a minha situação, nem sempre eu vou conseguir gravar tudo mas faço o meu melhor, nem que demore bastante tempo eu irei concluir a 2 temporada.

      Excluir
  3. Cara, você poderia tentar colocar os episódios da primeira temporada de Titio Avô e alguns de Steven Universo? :D

    ResponderExcluir
  4. cara bota episódios de wabbit também principalmente pé da sorte ou the game is a foot

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Como eu disse amigo eu não consigo gravar episódios sem que avisem.

      Excluir
  6. Cidadela, você anunciou ai que talvez postaria a nova temporada de Drama Total.
    Você chegou a gravar algum episodio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Amigo meu está cuidando disso, mas é provável que eu não consiga postar nesse mês.

      Excluir
    2. Teria alguma forma que eu possa entrar em contato?
      Estou precisando de alguns episódios.

      Excluir
  7. muito ilado este site nossa melhor site que vi

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei muito do site, eu curto hora de aventura e Gumball.
    Gostaria de saber por que aqui não tem uma lista dos episódios dublados do Gumball?
    valeu!

    ResponderExcluir

Cidadela © 2014. All Rights Reserved | Powered By Blogger | Blogger Templates

Designed by-SpeckyThemes